quinta-feira, janeiro 14, 2010

Galhos em casa ou Jarras no teto



Isso mesmo, móveis feito de galhos, e lustre feitos de jarras.
Organizando meus favoritos encontrei esse perdido super interessante. Pode não ser o que todo ser humano deseja ter em casa, uma cadeira feita de galhos e gravetos... Mas eu pelo menos obviamente colocaria na minha sala de lareira (em uma das minhas milhares salas de lareira)

O Marceneiro Jerry Tomasek vive em Washington é um autodidata marceneiro com um profundo respeito pela natureza e pelo ambiente. O artista primeiro imagina o modelo do móvel que ele quer fazer, e em seguida, dá um passeio pela floresta procurando galhos de árvores para levar o projeto em prática. As peças são elaboradas e feitas artesanalmente com um design único. Jerry trabalha com sua esposa e traz a beleza da natureza para o interior dos apartamentos e casas. O mobiliário permite combinar a criatividade com a sua habilidade de artesão. Ele inclui vários tipos de madeira em seus móveis, criando texturas e contrastes interessantes. Os desenhos e estilos dos móveis têm evoluído ao longo dos anos e a cada dia ele tem uma nova idéia para suas criações.





O lustre feito com jarra é criação da designer de Vanessa Battaglia e Brendan Young, as jarras são penduradas no teto e cada uma possui uma lâmpada, o cabo de energia fica exposto.
Se você gosta de objetos decorativos diferentes, eis aí mais uma idéia para reciclar louças e vidro ou até mesmo para quem gosta de ter em casa um objeto de decoração exclusivo.E infezlismente não temos informação de preço.


Espero que tenham gostado desses objetos no mínimo interessantes, essa do lustre eu faço questão de tentar fazer em casa qualquer dia desses e posto no blog os resultados, espero que sejam bons..agora os móveis de galhos ,bem eu até que queria mas o meu talento não é suficiente ainda para isso....kkkkkk



FONTES: CACARECO

4 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

interessante, porem eu nao teria uma cadeira destas em casa nao... no maximo numa lareira ou numa varanda.

Unknown disse...

Ainda não fez o lustre com jarras??? Tá esperando o que? Tô curiosa pra ver o resultado.
Bjão, te adoro.

Anônimo disse...

infeslismente??? pqp!

Edna Fadinha disse...

Móveis feitos de galho é exclusividade na certa.Ninguém vai ter um igual ao outro.E essa luminária de jarras achei linda deve ficar maravilhosa em uma sala de jantar.
Bjs