sexta-feira, novembro 06, 2009

PRIMEIRO TIJOLO








Sejam Bem Vindos!!!
Eu sou o William... Mas podem me chamar de nino, estou iniciando este blog sobre decoração e arquitetura de interiores, onde eu irei relatar sinceramente de coração (hahaha) o que acontece nesta minha vida de design em obras, projetos, tendências, feng-chui e tudo o resto que envolva esse magnífico dia-a-dia que eu tenho profissionalmente.
Bom... Vou me apresentar melhor, me chamo William Ribeiro Neves, mas os íntimos me chamam de Will,nino,ou William mesmo.sou formado em designer de interiores técnico pela ETEC Carlos de Campos (famoso KK no Brás),um prédio de quase 100 anos de pura história além de ser uma das primeiras (se não for a primeira) escolas paulistanas( e acho que brasileira) a oferecer o curso de decoração .o meu trabalho de conclusão de curso foi um restaurante glbt,cujo em outro post eu explico o porque e o motivo e como foi.
Moro em Mauá (mauóóóó) no grande abcd (efghij...). Deste o meu nascimento (kkkkk). Trabalhei durante quase um ano com os arquitetos Antonio Ferreira Junior e Mario Celso Bernardes na AMC arquitetura (na bela vista), onde tenho grandes amizades com eles e com quase toda equipe maravilhosa que eles têm, mas decidi procurar novos ares, então trabalhei por um tempo com a designer Ana Paula Faria (faria mesmo, porque não faz nada!). Para testar o meu nível de profissional e minha força de vontade ( afinal demoro 3h para chegar lá e 3h para voltar )e para também ter novas experiências (onde algumas delas foram maravilhosas e outras sem comentários). Bom, Para um começo mais ou menos está bem né?!Espero do fundo do meu heart que vocês tenham curtido e gostado. Aceito conselhos e dicas e principalmente opiniões do que vocês acharam do blog... Logo logo virão ótimas novidades para os que me acompanham que tenho certeza que curtirão bastante !!!!! Bom... Até a próxima!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Nino.
Como vc disse que aceita dicas e conselhos, aqui vão algumas: primeiro vc se formou em DESIGN de Interiores e não em DESIGNER, ok? Designer é quem faz o design! Será que vc se formou mesmo ou está nos enganando? Uma coisa tão básica!
Outra coisa é ter cuidado com seus textos, passa no corretor ortográfico antes de publicar. Feng shui é o correto e não feng chui, pleaseee!!
Do mais, ta bem legal seu blog, parabéns!

Homem, Homossexual e Pai disse...

parabens nino, sou arquiteto e achei seu blog super interessante! abs
mas ainda fiquei na duvida, pois deixar a luz acesa o tempo todo me parece desperdicio de energia, mesmo eu sabend qoe desgasta menos a lampada...